I Jornada da Química

A I Jornada da Química - UFG/Regional Jataí foi realizada em Jataí/GO, de 27 a 29 de novembro de 2014, teve o intuito de realizar discussões envolvendo problemas atuais e de perspectivas futuras do ensino e pesquisa na área de química, e promover a interação entre alunos e professores de graduação. A Jornada contou com palestras, oficinas e mesas redondas que envolveram os alunos dos cursos de bacharelado e licenciatura em química UFG e de outras instituições, atém de professores do ensino médio e fundamental da rede pública e privada de Jataí. O evento contou ainda com a apresentação dos trabalhos de pesquisa dos discentes do curso de bacharelado e as atividades desenvolvidas nas práticas como componente curricular (PCC) dos discentes do curso licenciatura em Química.

Membros da Comissão organizadora e do comitê científico

Coordenadora - Profa. Dra. Maria Helena de Sousa

Prof. Dr. Claudinei Alves da Silva