Liliane Nebo

Liliane

Possui graduação em Química pela Universidade Federal de São Carlos (2005), mestre e doutora em Química Orgânica pela Universidade Federal de São Carlos (2013). Realizou estágio de doutoramento na Universidade de Cádiz sob supervisão do Prof. Francisco Antonio Macias (Espanha, 2011). Atualmente é professora Adjunto-II e pesquisadora na Universidade Federal de Goiás atuando no Programa de Pós-Graduação em Biociência Animal. Tem experiência na área de Química, com ênfase em Química dos Produtos Naturais envolvendo as áreas de cromatografia e elucidação estrutural através de métodos espectroscópicos, atuando principalmente nos seguintes temas: busca de novos protótipos com propriedades biológicas e o desenvolvimento e otimização de processos de extração assistida por microondas e ultrassom.