visita

Oportunidade de Visita técnica - Hidroelétrica/LNLS/Usina Nuclear

De 29/05 a 02/06 o curso de licenciatura em Física, representado pela professora Kamila e pelo técnico Thiago, organizaram uma visita aos seguintes locais:

- Hidroelétrica de Ilha Solteira/SP

- Laboratório Nacional de Luz Síncrotron - Campinas/SP

- Usina Nuclear de Angra dos Reis - RJ.

Os interessados devem preencher um termo de compromisso e entregar a um dos organizadores ou na coordenação da Física. Link:

/up/330/o/Termo_de_compromisso_-_Visita_Tecnica.pdf

visita

O transporte será disponibilizado pela universidade.
Com exceção à cidade de campinas, os organizadores conseguiram em instituições públicas de ensino próximas aos locais de visita alojamento para os participantes.

É importante frisar que sempre há despesas durante a viagem, principalmente com alimentação, é necessário que cada participante esteja precavido quanto a isso, levando recursos necessários.
Outro mais, as despesas com pedágio serão rateadas, acrescentando por volta de R$8 por pessoa. Esse custo não tem como ser coberto de outra maneira, senão se os alunos se organizarem para levantar esses valores por meio de ações que convier. Entrar em contato com os organizadores para mais detalhes.

Para mais informações:

Thiago: thiagojti@gmail.com