Prorrogação de Inscrição do EDITAL/PPGQ-UFJ Nº 01/2019

Prorrogado o Prazo para inscrição no Programa de Pós-Graduação PPGQ-UFJ

A coordenadoria do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Química da Universidade Federal de Jataí (PPGQ-UFJ), sob tutela da Universidade Federal de Goiás (UFG), no uso de suas atribuições legais e regulamentares, em atendimento às exigências das Resoluções CEPEC/UFG n° 1603/2018 e 1403/2016, torna público o edital de inscrição e seleção do curso de Mestrado Acadêmico em Química para o preenchimento de vagas para o primeiro semestre letivo do ano de 2019.

O curso de mestrado do PPGQ-UFJ (criado pela resolução CONSUNI/UFG 26/2018) foi recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e pelo Ministério da Educação (MEC) com área de concentração em Química, tendo como linhas de pesquisa: Análise Química e Separações; Ensino em Química; Química de Materiais e Química de Produtos Naturais. O Programa visa à formação de recursos humanos destinados à pesquisa científica e tecnológica, à docência, bem como a outras atividades correlatas. O PPGQ-UFJ poderá oferecer bolsas de estudo, cuja concessão se efetuará em função da disponibilidade das mesmas e segundo critérios fixados pelas agências de fomento e pela Comissão de Bolsas e Acompanhamento Discente do PPGQ-UFJ.

Este edital é válido pelo período que transcorre entre sua publicação e o término das matrículas no Programa de Pós-graduação.

INSCRIÇÃO

As inscrições deverão ser realizadas de 02/01/2019 até as 23h59 de 31/01/2019, com envio de documentação por e-mail (inscricaoppgq.ufj@gmail.com) ou por meio de link disponível no sitio do PPGQ-UFJ: https://ppgquimica.jatai.ufg.br

A Guia de Recolhimento da União de Taxa de Inscrição (GRU), para o PPGQ-UFJ, deverá ser solicitada junto à Secretaria Geral de Pós-graduação (sgp.ufg@gmail.com), a partir de 14 de janeiro até as 17h00 do dia 29 de janeiro de 2019.

Fonte: UFJ

Categorias: Notícias