Guia estudante 2019

Resultado da avaliação do Guia do Estudante Abril de 2018. O selo é uma importante conquista para os cursos

Os cursos de Bacharelado e Licenciatura em Química foram estrelados pelo Guia do Estudante (GE) Profissões – Vestibular 2019guia2019

Os cursos de Bacharelado e Licenciatura em Química foram estrelados na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE) Profissões – Vestibular 2019, produzido e publicado pela Editora Abril.

Neste ano de 2018, o Bacharelado em Química foi classificado com quatro estrelas, o que significa que o curso foi considerado ‘muito bom’. Já o curso de Licenciatura em Química classificado com três estrelas, ou seja, considerado "bom". O reconhecimento foi conferido nesta sexta-feira, dia 30 de novembro. A revista já está disponível nas bancas de todo o país.

A avaliação dos cursos pelo Guia do Estudante é feita por pareceristas convidados que respondem a um questionário com informações a respeito do curso, discentes, docentes e da infraestrutura. Eles emitem conceitos que permitem classificar os cursos em bons (três estrelas), muito bons (quatro estrelas) e excelentes (cinco estrelas).

Fonte: Guia dos Estudantes 2019

Categorias: Notícias em destaque Notícias