Dia C alunos capa

Alunos da Licenciatura apresentam o Curso no Dia C da Ciência

Dia 25 de outubro, foi a quarta-feira da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, e instituições de ensino superior de todo país desenvolveram atividades em escolas, museus, espaços públicos, espaços institucionais próprios e externos, para mostrar a sociedade brasileira o conhecimento produzido por elas e como esse conhecimento modifica a vida das pessoas.

Os alunos do Curso de Licenciatura em Química participaram da mostra de ciência realizada no Colégio Estadual Serafim de Carvalho,  com coordenação da docente  Cecilia Nunes Moreira - Coordenadora de Pesquisa e Inovação da UFG Regional Jataí. Foram apresentadas algumas atividades onde há a atuação do profissional formado no curso de Licenciatura como: o desenvolvimento de metodologias e materiais didáticos de diferentes naturezas; e a presença do Químico na pesquisa científica cujo avanços modifica a vida de todos.

Participaram do evento os alunos: Josimar Juvenal, Juliana Reis, Lilian Leão, Ludimila Silva, Jéssica de Morais, Maria Aparecida G. Vieira, Carine O. Bertuol e Abraão Felipe S. Freitas.

Dia c mosaico

Categorias : NOTÍCIAS Notícias & Eventos Últimas Notícias